domingo, 10 de maio de 2009

homenagem dia das sogras !!!


















essa e uma homenagem feita as queridas sogras que existem entre nois !!! se fuderam ainda bem q nao tenho sogra !!!! aki vai alguma homenagens !!






Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra.






Existe uma distancia para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho.






Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.






Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato.






Castigo da bigamia é ter duas sogras.













Aqui vai a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!






Sogra é que nem onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto.






Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho.






Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um.






Deus me de forças para aguentar minha sogra, porque acho que ela luta Jiu-Jitsu.






Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem.






Aviso funerário: Se sua sogra é uma jóia, nós temos á caixinha!

de livre espontania vontade esses parabens!!!







axo so as batatinha mais gostosas so q se vc comer so as batatinha nao vai conseguir se livra da sua sogra mais calm nois damos um jeito pra tudo








Alguem nao entendeu ? se voce nao entendeu voce e um animal mt mal informado que um conselho se mata hauahau vai fik curioso se fudeu
ta bom agente explica mexico de la que vem a gripe suina la ela tem mais chance de se contaminiar mais se vc nao estiver com sorte pelomenos ela vai ta longe de vcs !!!
















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário