sábado, 7 de março de 2009

cantas pra mulher gorda e pra feia!

Cantadas
pra mulher feia ou gorda :

você chega paras 2 mulheres feia andando na rua e
- fala ate q a do meio e bonitinha !!!

-você chega tem fogo
-ela tenho
-então cospe dragão !!!

-ei você poderia me dar o numero do seu telefone ? pra q você vai ligar? e pra min não ligar nem por engano!!

-Ae moça quando Deus tava sorteando a beleza você fez trapaça ??/
-ela não !!
-deu pra percebe você tava la nesse dia ?

-você e um anjo :
-brigada
-pena q quando você chegou aki caiu de cara!!

você. tem televisão?
- Tenho
- Então vende e faz uma plástica

-Alguém já lhe disse que você. é linda?
- Não?
-Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta:
- Beijos? Você responde:
- Não, de porrada!

- É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?

-E aí rola?
- Sim?
-Então deita que eu te empurro!

Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

-Seu pai é arqueólogo?
- Porque, eu sou um tesouro?
-Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago

- Humm, que sereia ... cara de mulher num corpo de baleia!!

-Você é a coisa mais importante do meu jardim: ESTERCO

-Sai pra lá, baranga. Eu não tenho porte de arma pra ficar andando com canhão.

-Demónio, é você? Ah não!, desculpa é que você é feia igual a ele!

- Sabe qual é a diferença entre você e um lobisomem? O lobisomem volta ao normal!

-Você tão gorda que não usa absorvente, usa um travesseiro!

-Ô peixinho do meu aquário
-Eu?
- Não é você não, piranha

em breve quando tiver com vontade de escrever teremos novas deixe seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário